Você está aqui

Pós Técnico

Amplie suas oportunidades e acelere a sua ascensão profissional.

Essa modalidade complementa o aprendizado dos cursos técnicos, aprofundando o conhecimento adquirido, atualizando e especializando o profissional para viver novas experiências na carreira.

 

MANUTENÇÃO DE SISTEMAS MECATRÔNICOS

Se você é um Técnico formado nas áreas de Mecânica, Eletromecânica, Mecatrônica e Manutenção de Máquinas e quer se atualizar e se especializar no segmento de manutenção. O curso de Especialização Técnica em Sistemas Mecatrônicos possibilita a habilitação técnica deste profissional. O curso é acima de tudo consequência das exigências do mercado de trabalho, que requer profissionais mais multifuncionais, com habilitação e competências mais alinhadas com as demandas geradas pelo processo de globalização.

MANUTENÇÃO DE SISTEMAS AUTOMATIZADOS INTEGRADOS

Se você é um Técnico formado nas áreas de Mecânica, Eletromecânica e Mecatrônica e quer se atualizar e especializar no segmento de manutenção. O curso de Pós Técnico em Manutenção de Sistemas Automatizados Integrados, possibilita a habilitação técnica deste profissional em 380h. No contexto da Indústria 4.0, dominar processos de automação e robótica é imprescindível para atuação nas principais áreas da indústria com processo de fabricação contínuo, como a automobilística entre outros.