12, 13 E 14- ESTRATÉGIAS E AÇÕES DIGITAIS NA PROMOÇÃO INTERNACIONAL
Descrição do curso: O objetivo do módulo é apresentar aos executivos e às empresas possíveis estratégias de abordagem comercial e promocional em mercados internacionais. Dentre elas, será abordada em detalhe a utilização de meios digitais como parte da estratégia. Esse curso é parte do Programa Negócios Internacionais 4.0, desenvolvido pela CNI e SEBRAE no âmbito do convênio Indústria Global, que é composto por 6 módulos distintos:
- TENDÊNCIAS 2030 PARA NEGÓCIOS INTERNACIONAIS
- NEGÓCIOS INTERNACIONAIS 4.0: LEAN INTERNATIONALIZATION
- MONITORAMENTO DE TENDÊNCIAS
- INFRAESTRUTURA E TECNOLOGIAS HABILITADORAS
- ESTRATÉGIAS E AÇÕES DIGITAIS NA PROMOÇÃO INTERNACIONAL
- RESPONSIVIDADE E AGILIDADE EM MERCADOS DINÂMICOS
Conteúdo
- Solidificar conceitos fundamentais de estratégia na abordagem de mercados internacionais.
- Apresentar as possibilidades de estratégias de comunicação para captação de leads.
- Conceituar plataformas digitais, com detalhamento de vantagens e de desafios quando de sua implementação.
- Discutir as tendências referentes a promoção internacional, em diferentes ambientes e segmentos.
Professor: Batista Salgado Gigliotti
Aula 1 - 12/04/22 | 19h00 - 22h00
Aula 2 - 13/04/22 | 19h00 - 22h00
Aula 3 - 14/04/22 | 19h00 - 22h00
Preço: R$ 49,90