Você está aqui

12, 13 E 14- ESTRATÉGIAS E AÇÕES DIGITAIS NA PROMOÇÃO INTERNACIONAL

Descrição do curso: O objetivo do módulo é apresentar aos executivos e às empresas possíveis estratégias de abordagem comercial e promocional em mercados internacionais. Dentre elas, será abordada em detalhe a utilização de meios digitais como parte da estratégia.  Esse curso é parte do Programa Negócios Internacionais 4.0, desenvolvido pela CNI e SEBRAE no âmbito do convênio Indústria Global, que é composto por 6 módulos distintos:

  1. TENDÊNCIAS 2030 PARA NEGÓCIOS INTERNACIONAIS
  2. NEGÓCIOS INTERNACIONAIS 4.0: LEAN INTERNATIONALIZATION
  3. MONITORAMENTO DE TENDÊNCIAS
  4. INFRAESTRUTURA E TECNOLOGIAS HABILITADORAS
  5. ESTRATÉGIAS E AÇÕES DIGITAIS NA PROMOÇÃO INTERNACIONAL
  6. RESPONSIVIDADE E AGILIDADE EM MERCADOS DINÂMICOS

Conteúdo

  • Solidificar conceitos fundamentais de estratégia na abordagem de mercados internacionais.
  • Apresentar as possibilidades de estratégias de comunicação para captação de leads.
  • Conceituar plataformas digitais, com detalhamento de vantagens e de desafios quando de sua implementação.
  • Discutir as tendências referentes a promoção internacional, em diferentes ambientes e segmentos.

Professor: Batista Salgado Gigliotti

Aula 1 - 12/04/22 | 19h00 - 22h00
Aula 2 - 13/04/22 | 19h00 - 22h00
Aula 3 - 14/04/22 | 19h00 - 22h00
Preço: R$ 49,90

 

Data
ter, 12/04/2022 - 19:00 até qui, 14/04/2022 - 22:00
Inscreva-se