14 E 15 DE MARÇO - CAPACITAÇÃO SOBRE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO NA INTERNACIONALIZAÇÃO DA EMPRESA

"O dólar está bom para exportar." Quem nunca ouviu esta frase? É comentário de praxe nos momentos de desvalorização cambial. Entretanto, a exportação não pode ser tratada como negócio de oportunidade ou ocasional, pois aqueles que se preparam e colocam a internacionalização dentro do seu Planejamento Estratégico, são aqueles que acalhem os frutos mais rapidamente e com mais rentabilidade.

A capacitação é voltada para executivos das áreas de Administração e Comércio Exterior, cujas empresas estejam em processo de Internacionalização.

Os HORÁRIOS das aulas serão:
Dia 14/03 das 9h às 12h (horário de Brasília)
Dia 15/03 das 9h às 12h (horário de Brasília)
Esta capacitação tem uma carga horária de 6 horas.

Preço: R$ 240,00
R$ 192,00 associados FIERGS CIERGS e Sindicatos Filiados.

PROGRAMAÇÃO:

• Demonstrar a importância do Planejamento Estratégico contemplar as ações de Internacionalização;
  • Inserir a Internacionalização dentro do Planejamento Estratégico, Tático e Operacional da Empresa;
  • Apresentar ferramentas para análise e mensuração de resultados.

Conheça nossa instrutora: Ana Cristina Klein - https://www.linkedin.com/in/ana-cristina-klein-1094b07/

A capacitação será transmitida AO VIVO por videoconferência, por meio da ferramenta Microsoft Teams, com interação entre os participantes e o instrutor, em tempo real. ATENÇÃO: Essa capacitação não será gravada.

Mais informações: cinrs@fiergs.org.br
(51) 3347-8675 e WhatsApp (51) 98970 3769