O Sistema FIERGS, através do Conselho de Relações do Trabalho – CONTRAB realiza a 2º Edição Capacitação SST: Análise da Legislação e Documentação Trabalhista e Previdenciária frente à Inspeção do Trabalho, que tem por objetivo:

Analisar de forma objetiva os principais pontos da legislação trabalhista e previdenciária, normas regulamentadoras (NR’s) e demais documentos frente à inspeção do trabalho, à atuação do Ministério Público do Trabalho (MPT) e eSocial, buscando a segurança jurídica através das boas práticas apresentadas pelos segmentos empresariais.

ter, 11/06/2019 - 09:00 até 12:00

Público alvo: Profissionais das áreas de segurança e saúde no trabalho, gestão de pessoas, recursos humanos, departamento de pessoal, contadores, advogados, gestores, empresários e demais interessados na matéria.

* Programa de Prevenção de Riscos Ambientais – NR09;
* Laudo de Insalubridade/Periculosidade;