PARTICIPE DO MAIOR EVENTO DE TECNOLOGIA E INOVAÇÃO INDUSTRIAL DO MUNDO.

As empresas que participarem do grupo terão atividades diárias de acompanhamento técnico e visitas guiadas na Feira de Hannover, considerada a feira líder no segmento industrial internacional. Algumas áreas em exposição no evento serão automação industrial, energia, tecnologia para usinas, indústria digital, energia eólica, micro e nanotecnologia, pesquisa e tecnologia. Informações: (51) 3347.8675 ou www.cinrs.org.br.

- Proporcionar às empresas brasileiras suporte no processo de internacionalização e aumento da competitividade;
- Propiciar aos participantes acesso a informações sobre inovação; tendências dos setores mecânico, elétrico, digital e de energia; novas tecnologias de ponta e padrões e requisitos de produção e consumo do exterior;
- Estimular a aproximação de empresas brasileiras e estrangeiras com potencial de negócios em soluções climáticas e integração competitiva nas cadeias globais de valor;
- Apresentar para o público da feira os avanços em pesquisa e desenvolvimento aplicado a novas tecnologias para a indústria com a promoção de produtos, processos e soluções implementados no SENAI e no SESI.

Empresas industriais, comerciais e de serviços que atuem com produtos relacionados aos segmentos industriais e que estejam buscando atualização de tendências, oportunidades de parcerias, benchmarking e conhecimento técnico sobre novas tecnologias para a indústria.

Em construção!