Mostre seu potencial! Inscreva-se e mostre o seu projeto.

Não deixe esta oportunidade passar. Conheça o regulamento da etapa Nacional, mas antes, confira o cronograma regional do seu estado e participe.

CONHEÇA A PREMIAÇÃO

Um prêmio que reconhece projetos inovadores de empresas

O que é?
O Prêmio IEL de Talentos, Categoria Inova Talentos é uma inciativa que reconhece grandes ideias daqueles que redigem artigos, implementam projetos inovadores na jornada acadêmica e profissional dos jovens talentos.

Objetivo?
Dar visibilidade aos resultados alcançados pelo programa, valorizar as pessoas envolvidas e estimular o envolvimento e o desempenho dos bolsistas e tutores em jornadas de inovação.

Benefícios
Reconhecimento e premiação dos bolsistas de inovação, visibilidade na sua área de formação e evidência no mercado de trabalho, tornando assim seu currículo mais competitivo.

MODALIDADES

Conheça as modalidades da Categoria Inova Talentos

Reconhece artigo científico redigido pelo bolsista, que será o autor principal, podendo contar com a coautoria do seu tutor e/ou de outros colaboradores da organização envolvidos no projeto inovador desenvolvido e implementado no âmbito do Inova Talentos.

Critérios de avaliação:

• Conteúdo sobre inovação;
  • Originalidade;
  • Relevância e impacto de tema;
  • Adequação às normas e à estrutura do regulamento;
  • Qualidade de redação.

Reconhece a empresa que desenvolveu e implementou o projeto de estágio mais inovador. A empresa precisa ser administrada diretamente por uma instituição de ensino. Serão reconhecidos:

• Empresa: entrega de projeto de inovação relevante e impactante para a sociedade.
  • Bolsista: quem implementou e desenvolveu projeto inovador em empresa parceira.
  • Tutor: responsável por planejar e acompanhar a atividade do bolsista.