Visitas Comerciais MINAS TREND 2020

A Visita Comercial ao MinasTrend 2020 será articulada nacionalmente pela Federação de Indústrias de Minas Gerais, a FIEMG, em parceria com a Confederação Nacional da Indústria – CNI, por meio da Rede Brasileira de Centros Internacionais de Negócios – Rede CIN, e em parceria com Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos – ApexBrasil. A FIERGS está colaborando com a ação, por meio do seu Centro Internacional de Negócios, CIN-RS.

O MinasTrend surgiu como um evento pioneiro no país por reunir em um só lugar os setores de moda, calçados, têxtil, bolsas, acessórios, joias e cosméticos. O evento é hoje considerado o maior gerador de negócios do setor no Brasil, aproximando compradores internacionais e nacionais, lojistas e fabricantes. MinasTrend é mais do que um evento para exposição de tendências; é um salão de negócios que oferece oportunidades únicas e parceiros globais.

Minas Gerais é um importante polo de moda do país. Belo Horizonte é referência no setor, tornando a cidade o palco ideal para o evento. Hoje, o MinasTrend é o maior salão de negócios de moda da América Latina. Em 2019, o evento contou com 20 mil visitantes entre os quatro dias, além de 220 marcas expondo seus produtos. Todo ano são convidados compradores internacionais para visitarem o estande das empresas selecionadas, em  agendas previamente estabelecidas, por meio da parceria estabelecida entre CNI e Apex-Brasil.

Para ter a oportunidade de estar entre as marcas que receberão estas oportunidades de negócios internacionais, a FIEMG está organizando uma programação de visitas comerciais. Empresas expositoras no MinasTrend 2020 podem se inscrever para participarem de tais encontros de negócios pelo link até dia 6 de Abril.

Lembramos que apenas empresas expositoras poderão participar da Visita Comercial, e receber os compradores internacionais em seu estande, para mais informações sobre como se tornar um expositor no Minas Trend, favor consultar o site oficial do evento: http://www.minastrend.com.br/

ter, 21/04/2020 - 08:00 até sex, 24/04/2020 - 17:00