Webinar sobre Internacionalização para Micro e Pequenas Empresas de Alimentos & Bebidas e Metal Mecânico - Ferramentas para Exportação

A FIERGS e o SEBRAE/RS desenvolvem várias ações para estimular e capacitar as Empresas a crescer e internacionalizar suas operações. No dia 25 de março, vamos receber empresarios gaúchos para contar um pouco de sua trajetória no comércio exterior, como lidaram com o idioma, as técnicas comerciais, a cultura e demais partes fundamentais da gestão do comércio internacional.

Participe se inscrevendo aqui!

Dia 25/03/2021
Horário: 10h - 11h30

Após o registro de sua inscrição, será encaminhado um e-mail de confirmação com o acesso ao evento.

qui, 25/03/2021 - 10:00
1h