Você está aqui

Inscrições para Feira de Hannover prorrogadas até 9 de março

Principal evento internacional de tecnologia para a indústria, a Feira de Hannover 2018 ocorre em abril, na Alemanha, com o tema Indústria Integrada – Conectar e Colaborar, promovendo a interação entre automação e tecnologia de energia, plataformas de TI e inteligência artificial. A Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS), por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN-RS), realiza uma missão prospectiva à feira, entre 23 e 27 de abril, que oferece aos participantes um workshop sobre a indústria 4.0, visitas técnicas, circuitos guiados e encontros de negócios, entre outras vantagens. Além disso, será disponibilizado apoio técnico durante todo o tempo de permanência na cidade de Hannover.


No centro de exposições da cidade alemã, o espaço será dividido em cinco feiras diferentes dentro de uma: Automação Integrada, Movimento e Direção; Indústria Digital; Energia; Fornecimento Industrial e Pesquisa & Tecnologia. Além disso, haverá espaço de exposição CeMAT, com intralogística e gerenciamento da cadeia de suprimentos.

As inscrições foram prorrogadas até 9 de março e poderão ser realizadas pelo link http://mundosphinx.com.br/app/cni_v2/index.php?acao=mp_hannover18. Mais informações junto ao CIN-RS: (51) 3347-8675, e-mail cinbusiness@fiergs.org.br ou pelo site www.cinrs.org.br. A missão da FIERGS conta com parceria da CNI e Apex-Brasil, e apoio do Senai-RS e Sebrae-RS.

Publicado quarta-feira, 31 de Janeiro de 2018 - 15h15