CNI e Federações realizam ações junto aos sindicatos industriais

O seminário Negociações Coletivas 2014, realizado pela FIERGS, por meio do Conselho de Relações do Trabalho e Previdência Social (Contrab), está com inscrições gratuitas abertas. Será no Espaço Compet do Centro de Eventos da entidade, no dia 3 de abril, às 13h30min.

Projeções Econômicas para as Negociações Coletivas 2014, Perspectivas para as Negociações Coletivas 2014, Cláusulas Normativas e outros temas atuais envolvendo Relações do Trabalho estarão em discussão. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (51) 3347-8871 ou email contrab@fiergs.org.br.

Dentro do objetivo de aprimorar a gestão dos sindicatos empresariais, este ano a Confederação Nacional da Indústria (CNI), juntamente com as Federações Industriais, oferece o projeto Avança Sindicato, que integra o Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA). Ele oferece 180 palestras e cursos, destinados a presidentes e dirigentes das entidades. Além disso, o eixo Associa Indústria, executado em parceria com o Sebrae, visa a estimular o associativismo em setores industriais. Dentro da FIERGS, este trabalho é desenvolvido pelo Contrab. Sindicatos do Rio Grande do Sul poderão enviar a solicitação para qualquer uma das ações até 16 de maio, pelo email pda@fiergs.org.br. Consultores da CNI e da FIERGS irão ao local determinado pelo sindicato interessado para realizar o atendimento de cada demanda.

Publicado sexta-feira, 21 de Março de 2014 - 0h00