Empresas expositoras embarcam para a Missão Chimport

A FIERGS, através do Centro Internacional de Negócios (CIN-RS), realiza a missão empresarial à Feira Chimport 2013, de 18 de setembro a 1º de outubro, na China. Considerada uma plataforma única e eficaz de introdução ao mercado chinês, o evento tem como objetivo propiciar à indústria nacional oportunidades de acesso àquele país. Esta primeira edição da feira terá 24 empresas brasileiras expositoras, sendo 12 gaúchas.

A missão, que também levará empresas visitantes, tem como apoiadores a Confederação Nacional das Indústrias (CNI), a Rede Brasileira dos Centros Internacionais de Negócios (Rede CIN), a unidade de atendimento Apex-Brasil, no Rio Grande do Sul e o Governo do Estado do Rio Grande do Sul, em parceria com a China Invest.

Publicado quinta-feira, 19 de Setembro de 2013 - 0h00