Empresas conhecem linhas de crédito para investimento

Profissionais de micro, pequenas e médias empresas conheceram na manhã desta sexta-feira as oportunidades de linhas de crédito para empreendedores, oferecidas pelo Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social. Representantes do BNDES apresentaram o funcionamento do banco, o trabalho de apoio a empresas exportadoras e as principais formas de financiamento a projetos de investimento, implantação, reformulação e modernização de empresas. O evento foi promovido pelo Conselho da Pequena e Média Indústria da FIERGS, que mantém um posto do banco em sua sede, na avenida Assis Brasil, em Porto Alegre. "As empresas que se preparam para atuar em mercados estrangeiros devem buscar inovação para serem mais competitivas. Isso também nos estimula porque contribui para uma economia sustentável", disse o responsável pela divisão de crédito para exportação, Sergio Augusto Novis Filho.

Publicado sexta-feira, 23 de Novembro de 2012 - 0h00