Você está aqui

Canto de Cravo e Rosa é a atração do Sesi Crescendo com Arte

O Projeto Sesi Crescendo com Arte apresenta dia 11 de setembro, terça-feira, a peça O Canto de Cravo e Rosa, às 10h e às 15h, no Teatro do Sesi.

O Canto de Cravo e Rosa acontece em um jardim, onde todos os bichos convivem em harmonia. A música é a atividade que mais encanta a todos e o Cravo e a Rosa são os cantores prediletos e juntos cantam as mais belas canções. No entanto a venenosa senhora aranhosa pretende tomar todas as atenções para ser o grande astro musical do jardim. Enganando o sapo, provocando o ciúme do Cravo, consegue envolver todos do jardim na confusão. Inspirado em folguetos, contos e fábulas, o espetáculo é repleto de músicas executadas ao vivo. As cenas tem um visual colorido e impactante utilizando do recurso de máscaras, acrobacia de solo e expressão corporal estilizada.

O projeto Sesi Crescendo com Arte desenvolve ações educativas gratuitas, dirigidas a um público com idade entre 7 e 12 anos. Dá oportunidade para crianças e adolescentes de entrar em contato com diversos espetáculos artísticos, favorecendo o desenvolvimento sociocultural, despertando o interesse pela arte e contribuindo para a formação de uma plateia participativa e crítica.

São cerca de 350 escolas cadastradas, sendo que até hoje mais de 150 mil estudantes participaram. As escolas interessadas em se cadastrar devem ligar 0800 51 85 55.

Publicado Terça-feira, 4 de Setembro de 2012 - 0h00