Workshop para novas oportunidades de negócios ocorre em cinco municípios

O workshop "Conectando Empresas. Criando Oportunidades" será realizado em diversas cidades gaúchas, em junho, como parte do Programa Brasileiro de Simbiose Industrial. O evento começa em Rio Grande (dia 25) e segue em Novo Hamburgo (dia 26), Caxias do Sul (dia 27), Montenegro (dia 28) e Passo Fundo (dia 29), sempre das 8h às 12h.

O objetivo é reunir indústrias de todos os setores para melhorar a circulação de recursos e aumentar a eficiência de produção, alcançando a redução de custos, geração de novas vendas a mercados alternativos e a criação de uma economia ambientalmente sustentável. No encontro, os participantes precisam apresentar algumas informações básicas, tais como o que deseja oferecer (resíduos, recursos humanos, tecnologia, transporte, etc.), a quantidade disponível ou desejada e a periodicidade.

A iniciativa é da Fiemg, em parceria com as Federações das Indústrias do Rio Grande do Sul e de Alagoas, com apoio da Rede Brasileira de Centros Internacionais de Negócios. Inscrições até dia 26 de junho no site www.cinrs.org.br ou pelo telefone (51) 3347-8675.

Publicado Terça-feira, 5 de Junho de 2012 - 0h00