Workshop para Anjos tem mais de 80 inscritos

O 3º Workshop Técnico para Anjos, promovido pela Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), com apoio da FIERGS e do IEL-RS, contou com mais de 80 pessoas inscritas. "Esta iniciativa é importante para que empresas tenham a oportunidade de passar do espírito empreendedor para que vire um produto na mão do consumidor", explicou o vice-presidente do CIERGS, Ricardo Felizzola que abriu o evento. "É uma oportunidade de aproximar as duas partes", concluiu. "A ideia é que o workshop sirva de estímulo e orientação para todos aqueles interessados em investir em empresas inovadoras emergentes, com alto potencial de crescimento e retorno", destacou Rochester Gomes, chefe do Departamento de Capital Semente da FINEP. O evento, que integra o 12º Seed Forum Finep, forneceu ao investidor anjo conhecimentos práticos relacionados a este tipo de investimento. Mais informações pelo site www.venturecapital.gov.br.

Publicado quinta-feira, 19 de Abril de 2012 - 0h00