Você está aqui

Brincando de Natal é atração do Crescendo com Arte no Teatro do Sesi

O projeto Sesi Crescendo com Arte apresenta, dia 24 de novembro no Teatro do Sesi, às 10h e às 15h, com o espetáculo Brincando de Natal.

A peça Brincando de Natal conta a história de Manoel, um sujeito simples e brincalhão que adora contar histórias e cantar músicas de Natal. Assim tudo começa. Manoel conta a três crianças a história dos três Reis Magos, de onde vem Papai Noel, porque enfeitamos a Árvore de Natal. Todas essas histórias são contadas de uma forma divertida e com muitas cantigas natalinas.O projeto Sesi Crescendo com Arte foi criado em 1997. Desenvolve ações educativas gratuitas, dirigidas a um público com idade entre 7 e 14 anos. Desde então, deu oportunidade para crianças e adolescentes de entrar em contato com diversos espetáculos artísticos, favorecendo o desenvolvimento sociocultural, despertando o interesse pela arte e contribuindo para a formação de uma platéia participativa e crítica.

São cerca de 650 escolas cadastradas, sendo que até hoje mais de 150 mil estudantes participaram. As escolas interessadas em se cadastrar devem ligar 0800 51 85 55.

Publicado sexta-feira, 18 de Novembro de 2011 - 0h00