Missão empresarial participa de duas feiras na Alemanha

O Centro Internacional de Negócios da FIERGS, em parceria com o Sebrae/RS e a Federação das Indústrias de São Paulo, está apoiando a Missão às Feiras IAA e EMO, ambas na Alemanha, em setembro. As inscrições para o evento, que é realizado no âmbito do Programa AL-Invest IV, vão até o dia 12 de julho.

A Feira IAA acontece de 15 a 24 de setembro, em Frankfurt. Com foco no setor automotivo, é direcionada para os segmentos de acessórios, acessórios para automóveis e manutenção de veículos, motos e trailers. Já a Feira EMO ocorre de 18 a 24 de setembro, em Hannover, com foco nos setores de máquinas, ferramentas e acessórios nas áreas de eletrônica industrial, equipamentos mecânicos, hidráulicos, elétricos e eletrônicos para construção de ferramentas de precisão, medição e transformação, lubrificantes, máquinas-ferramentas, robótica e automação, sistema de gestão de qualidade, softwares de produção e técnicas de soldagem, corte, endurecimento e aquecimento. Informações e inscrições: (51) 3347-8675 ou www.cinrs.org.br.

Publicado quinta-feira, 30 de Junho de 2011 - 0h00