Você está aqui

Sesi ganha destaque na 12ª edição do Prêmio Qualidade RS

Promovido pelo Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP) o Prêmio teve este ano 96 organizações vencedoras

Na 12ª edição do Prêmio Qualidade RS, considerado pelos gaúchos como o Oscar da Qualidade, quatro unidades do Serviço Social da Indústria (Sesi-RS) foram contempladas na categoria Troféu Bronze (Sesi Estrela, Sesi Guaporé, Sesi Lajeado, Sesi Santana do Livramento). Promovido pelo Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP), o Prêmio teve este ano 174 inscritos, crescimento de 28% em relação a 2006.

A cerimônia de premiação das 96 organizações vencedoras será realizada no dia 3 de julho, no Centro de Exposições da FIERGS, em Porto Alegre, durante a realização do 8º Congresso Internacional da Qualidade para Competitividade, que ocorre entre 2 e 4 de julho, no Teatro do Sesi.

Para concorrer ao Prêmio Qualidade RS, as interessadas precisam ter adesão ao PGQP e é recomendado participar das três etapas do Sistema de Avaliação: treinamento, auto-avaliação e avaliação externa, além de elaborar o relatório da gestão e receber a visita de uma dupla de examinadores.

O Prêmio Qualidade RS foi criado pelo PGQP em 1996 para incentivar as organizações gaúchas que se destacam em relação à melhoria da gestão pela Qualidade. É um instrumento de reconhecimento às organizações que demonstram, em avaliações especializadas, um modelo de gestão em sintonia com os critérios do Sistema de Avaliação adotado pelo PGQP.

Publicado quarta-feira, 20 de Junho de 2007 - 0h00