Estágio

Através do programa de ESTÁGIO IEL, promovemos a inserção de jovens talentos nas organizações visando o aumento da competitividade das empresas.

O IEL é agente integrador de estágio e sabemos que a sua empresa necessita de pessoas capacitadas para aprender e se tornar um profissional diferenciado no mercado de trabalho.

Gerenciamos o processo de identificação e encaminhamento de talentos para as empresas, com acompanhamento e orientação, além de incentivar o investimento em capacitação para seus futuros colaboradores.

Buscamos identificar e selecionar os melhores talentos do mercado, através de processos seletivos customizados e totalmente on-line.

Em caso de dúvidas ou se precisar entrar em contato conosco, estamos atendendo via Whatsapp: (51) 993 483 474.

• Alinhamento do perfil do candidato;
  • Divulgação das vagas de estágio nos melhores canais de busca de estágio/emprego;
  • Triagem dos melhores currículos;
  • Acompanhamento dos estagiários;
  • Administração dos contratos de estágio com agilidade;
  • Excelente plataforma digital com ambiente amigável para gestão de documentos;
  • Cobertura geográfica em todo o estado do Rio Grande do Sul;
  • Contratação de seguro de vida.
  • Oportunidades de acordo com o seu perfil;
  • Acompanhamento do seu Estágio;
  • Auxílio na elaboração do seu currículo;
  • Vagas ampliadas e de boa qualdiade.

Sabe aquelas situações na vida em que a gente deseja ter um manual de instruções pra conseguir aproveitar ao máximo? A gente sabe como é a sensação de querer dar o seu melhor e não saber o caminho certo.

Pensando nisso, o IEL resolveu reunir seus anos de experiência em gestão de estágios, desenvolvimento profissional e formação de lideranças para criar um treinamento para aperfeiçoar suas habilidades. Assim, nasceu a iniciativa O Estagiário Extraordinário!

O material, disponível gratuitamente para estudantes, está estruturado em oito módulos, totalizando três horas de aprendizado, e aborda as principais características, desafios e habilidades de um bom profissional. Os vídeos foram a forma que o IEL encontrou para democratizar as dicas que podem ser muito valiosas para quem quer se destacar no mercado de trabalho desde o momento do estágio!

Ainda não conhece o Estágio IEL e a série O Estagiário Extraordinário? Cadastre seu currículo, fique por dentro das vagas e potencialize suas habilidades:

• Gerenciamos o processo de identificação e encaminhamento de talentos para às empresas, de acordo com o perfil desejado;
  • Acompanhamos  e orientamos o estudante no processo de estágio;
  • Buscamos oportunidades de estágios para os estudantes em diversas áreas e setores de atuação, compatíveis com o perfil;
  • Auxiliamos os estagiários no desenvolvimento profissional e na preparação para o mercado de trabalho, possibilitando o ingresso de forma efetiva, em grandes empresas.
  • Empresas que buscam estudantes qualificados;
  • Estudantes de nível médio, técnico e superior que estão em busca de ótimas oportunidades de estágio no mercado de trabalho.
Para mais informações envie sua mensagem ou ligue (51) 3347.8516.

IEL - Contato

Se você quiser saber como tratamos os seus dados pessoais, conheça nossa política de privacidade clicando aqui.

CAPTCHA
This question is for testing whether or not you are a human visitor and to prevent automated spam submissions.