Presidente da FIERGS participa de sessão plenária no Fórum Internacional Índia-América Latina & Caribe

O presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS), Gilberto Porcello Petry, participa nesta segunda-feira (1º), da sessão plenária Índia e LAC: Desafios e Oportunidades em Comércio e Investimento, dentro do Fórum Internacional Índia-América Latina & Caribe, em Santiago, no Chile. Organizado pelos governos e entidades empresariais da Índia e do Chile, o Fórum será realizado até terça-feira, dia 2, e contará com a presença de ministros e autoridades dos dois países, além de empresários e líderes de entidades e organizações da América Latina. A agenda do fórum inclui rodada de negócios, conversas e painéis interativos, oportunidades de networking e sessões plenárias.

Petry abordará o InvestRS, com o objetivo de apresentar o Rio Grande do Sul como oportunidade de investimentos e ampliação do comércio com a Índia e a América Latina, reforçando também a posição geográfica e a diversidade industrial do Estado.

Junto com o presidente da FIERGS participarão da plenária o chefe de operações internacionais da empresa indiana Mahindra & Mahindra Ltda., Arvind Mathew, como moderador; o representante da Comissão Econômica das Nações Unidas para a América Latina, Mario Cimoli; o diretor geral de Relações Econômicas Internacionais do Ministério das Relações Exteriores do Chile, Rodrigo Benítez; o presidente da Agência de Promoção, Exportação e Investimento de El Salvador, Sigfrido Reyes, além de representantes de bancos internacionais.

Publicado sexta-feira, 28 de Setembro de 2018 - 17h17