Como as empresas devem se adequar à nova NR 12

Profissionais das áreas de Segurança no Trabalho, manutenção elétrica e mecânica de máquinas, engenheiros, técnicos, gestores e empresários vão discutir, na quarta-feira (6), A Nova NR 12: da Teoria à Prática. Será durante evento na FIERGS, realizado pelo Conselho de Relações do Trabalho (Contrab) da entidade, das 9h às 17h.

A portaria 916 de 30 de julho de 2019 alterou a NR 12 e o evento tratará disso, explicando de forma prática e objetiva as implicações das mudanças implantadas. A programação prevê, entre outros temas, apresentações sobre como ficou a NR12, as etapas necessárias para realizar a adequação das máquinas, sistemas de segurança, proteção mecânica, obrigação dos empregados e empregadores e as consequências para as empresas que descumprirem a norma.

As vagas são limitadas, e contatos podem ser realizados pelo telefone (51) 0800 51 8555, opção 3, ou pelo email eventos.contrab@fiergs.org.br.

Publicado sexta-feira, 1 de Novembro de 2019 - 16h16