Presidente da FIERGS acompanha palestra de Jair Bolsonaro nos EUA

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS), Gilberto Porcello Petry, está presente no Seminário Brasil – EUA Relações Comerciais na Flórida, em Miami, no qual o presidente Jair Bolsonaro faz palestra. É nessa segunda-feira, 9 de março, em evento que reúne, além de Bolsonaro, o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, o prefeito de Miami, Francis Suarez, e empresários dos dois países.

Na terça-feira (10), será a vez do Fórum das Américas, também com a participação de Jair Bolsonaro e de Francis Suarez, e ainda do presidente do Fórum das Américas, Mario Garnero. Neste evento, o presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade; o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, e o ministro das Minas e Energia, Bento Albuquerque, apresentarão painéis durante o Fórum, cujo tema será Brasil-Estados Unidos: um novo prisma nas relações de parcerias e investimentos.

Publicado segunda-feira, 9 de Março de 2020 - 10h10