Design de Fachada de Loja

Localizada em uma rua de mão única, a Empório das Cabeceiras pouco se destacava para as pessoas que circulam pelo local. Com o objetivo de evidenciar a marca da empresa, o cliente procurou o Instituto SENAI de Tecnologia em Madeira e Mobiliário para auxiliar nesta visibilidade.

Através de um projeto de consultoria em Design de Ambientes, foi proposto um novo modelo de fachada, que integra um projeto moderno de arquitetura e paisagismo, compondo melhorias de sinalização, iluminação e acesso. Esta proposição evidencia a marca da empresa, trazendo mais destaque tanto que quem circula na calçada, bem como para quem circula de carro.

Empório das Cabeceiras

Outros cases

eficiencia-energetica
17/02/2021
Consultoria em Eficiência Energética reduz custos com energia em mais de R$32 mil/ano na empresa Rotamil.
desenvolvimento_de_formulacoes_de_tpus_para_pecas_tecnicas
28/01/2021
Desenvolvimento e validação de uma nova formulação de TPU para a Mantoflex.
11/04/2019
A empresa Ágape Estofados Eirelli Ltda de Bento Gonçalves / RS atua no mercado como fabricante de estofados mo...