Feira de Hannover 2021 será 100% digital

A Feira Industrial de Hannover, que este ano ocorre entre 12 e 16 de abril, será 100% no formato digital. Um dos maiores eventos do setor Metalmecânico do mundo e referência no tema de inovação industrial, oferece uma imagem do futuro em diversas perspectivas e soluções. Principal organizadora da participação gaúcha e brasileira na feira, a FIERGS, por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN-RS), lidera missões a Hannover desde o início dos anos 90, e mesmo no formato digital, sem a presença física de expositores e visitantes em 2021, auxilia as indústrias a participarem nesta nova modalidade.

A participação será por meio de uma plataforma online, disponibilizada em inglês ou em alemão, que permitirá aos expositores exibirem seus produtos em um catálogo digital. O catálogo conterá dados como  informações gerais sobre a empresa, portfólio de produtos, indústrias e países-alvo e programação de transmissões ao vivo que serão feitas pela empresa.

Para participar da feira virtual em 2021 há duas modalidades: expositor e visitante. Para visitantes, o ingresso custa 20 euros, dando acesso à plataforma e às palestras. Para expositor, são disponibilizados diversos pacotes de participação, sendo classificados como Pequeno (S), Médio (M) e Grande (L), custando 2.900 euros, 7.500 euros e 30 mil euros, respectivamente. Dentre as vantagens do pacote de exposição estão a disponibilidade de ingresso ilimitados a serem distribuídos para convidados, lista de contatos e presença dos produtos no catálogo digital da feira.

Durante os quatro dias de Hannover ocorrerão também lives e palestras sobre diversos temas, disponíveis na programação. Mais informações podem ser obtidas junto à FIERGS, pelo telefone (51) 3347-8866 ou email cinbusines@fiergs.org.br.

Publicado sexta-feira, 19 de Fevereiro de 2021 - 13h13