Você está aqui

No ano em que completou três décadas de atividades, o SinmaqSinos colocou no ar uma novidade para as indústrias de máquinas e implementos industriais e agrícolas de Novo Hamburgo e Região – seu novo site. 

Neste link , é possível conhecer todas as mudanças pensadas para deixar o ambiente virtual mais interessante para seu público-alvo. “Nosso objetivo era tornar o site mais atrativo para a indústria de máquinas, com um layout mais moderno e de fácil navegação”, explica a diretora executiva do SinmaqSinos, Cristiane Stoffel Pinheiro. Nesse sentido, as funcionalidades foram adequadas às necessidades dos usuários, os serviços e projetos estão melhores estruturados na ferramenta e o download das convenções coletivas – tema de grande interesse das indústrias – está mais prático e visível.

Uma das grandes novidades é a área “Trabalhe na Indústria”, que beneficia as indústrias representadas pelo Sindicato e trabalhadores que estão em busca de uma oportunidade na área atendida pelo SinmaqSinos. “Lá, divulgamos todas as vagas que estão disponíveis no setor que representamos”, completa Cristiane.

Print da área de Trabalhe na Indústria no site do SinmaqSinos
quarta-feira, 25 de Maio de 2022 - 13h13

Deixe um Comentário

CAPTCHA
This question is for testing whether or not you are a human visitor and to prevent automated spam submissions.
8 + 6 =
Resolva este problema matemático simples e digite o resultado. Por exemplo para 1+3, digite 4.