Você está aqui

O Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis) e a Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul (Movergs) definiram na quarta-feira (30) a diretoria que assumirá o biênio 2023/2024 das duas entidades. Gisele Dalla Costa, da Motiva Móveis, estará à frente do Sindicato, que representa as indústrias do polo moveleiro de Bento Gonçalves, o principal do Brasil. Já o comando da Associação ficará com Euclides Longhi, da Multimóveis. A próxima diretoria tomará posse no dia 12 de dezembro, iniciando as atividades em janeiro de 2023.

Desde outubro de 2020, as duas maiores entidades representativas do setor moveleiro no Rio Grande do Sul atuam com unificação administrativa, otimizando recursos humanos e financeiros. A parceria vem dando tão certo que, em março de 2022, as entidades realizaram a primeira edição conjunta das tradicionais feiras Fimma e Movelsul – estratégia que será repetida em agosto de 2023. Agora, Sindmóveis e Movergs experimentam um formato de gestão no qual alguns diretores são partilhados.

Sobre os presidentes

Formada em Administração de Empresas, Gisele Dalla Costa, soma 20 anos de atuação na empresa Motiva Móveis. Ela, que integrou a gestão do Sindmóveis no biênio 2005/2006 como vice-diretora de Relações com o Mercado, retorna à entidade para ocupar o posto de presidente. “Assumir a liderança de uma entidade tão importante e respeitada é, ao mesmo tempo, uma honra e um desafio, mas tenho total confiança nos diretores, conselheiros e na equipe técnica para a realização de um belo trabalho. Vamos dar ainda mais força ao Sindmóveis e seus produtos”, comenta Gisele.

Com toda a vida profissional dedicada ao setor moveleiro, Euclides Longhi, iniciou sua trajetória como representante comercial e, desde 1995, é sócio-fundador da Multimóveis, onde atua como diretor Comercial. Também já contribuiu com a realização da feira Movelsul Brasil, sendo vice-diretor Comercial, em 1998, e de Serviços, no ano 2000. “Além de dar continuidade aos projetos da entidade, meu foco nos próximos dois anos vai ser o resgate do associativismo entre as indústrias de móveis gaúchas, para que elas possam crescer juntas”, adianta o futuro presidente.

sexta-feira, 2 de Dezembro de 2022 - 14h14

Deixe um Comentário

CAPTCHA
This question is for testing whether or not you are a human visitor and to prevent automated spam submissions.
6 + 0 =
Resolva este problema matemático simples e digite o resultado. Por exemplo para 1+3, digite 4.