Biodiesel é tema de seminário na FIERGS

Evento será realizado dia 5 de junho

Biodiesel: estratégias e desenvolvimento é o seminário que será realizado dia 5 de junho, a partir das 8h30min, na sede da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul. Promovido pelo Sistema FIERGS, através do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RS), o evento busca debater alguns temas que estão sendo levantados e que afetam a competitividade da cadeia produtiva do biodiesel no Rio Grande do Sul. Os palestrantes são os professores do Departamento de Administração da USP, Décio Zylberstajn (presidente do Programa de Estudos dos Negócios do Sistema Agroindustrial -Pensa) e Cláudio Machado (coordenador do Pensa) e o ex-ministro do Desenvolvimento Agrário, Miguel Rossetto.

O programa abordará os seguintes temas, entre outros: o estado atual do sistema agroalimentar do biodiesel, estratégias empresariais no setor de biocombustíveis, políticas públicas no setor de biodiesel − Agricultura familiar, e a competição no setor. Informações: (51) 3347-8555.

Publicado quinta-feira, 29 de Maio de 2008 - 0h00