Feira na Itália apresenta novidades em cosméticos e embalagens

Será realizada em abril, na Itália, a maior feira de higiene pessoal, perfumaria e cosmética do mundo − a Cosmoprof Bologna. Durante o período, ocorre também a Cosmopack, que traz as novidades do setor de embalagens. Empresários interessados em conhecer as principais tendências das duas áreas podem participar entre os dias 31 de março e 8 de abril da Missão Empresarial Prospectiva à Feira Cosmoprof 2009. A viagem é organizada pela CNI, com a participação da Rede Brasileira de Centros Internacionais de Negócios (Rede CIN), através de articulação da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) e colaboração da FIERGS. Os interessados em participar da Missão deverão preencher a ficha de inscrição disponível no site www.cinrs.org.br e encaminhar por e.mail para cin@fiergs.org.br até o dia 02/03/2009.

Publicado sexta-feira, 27 de Fevereiro de 2009 - 0h00