FIERGS é a entidade de classe mais lembrada

O prêmio foi entregue ao presidente Paulo Tigre

O prêmio Marcas de Quem Decide 2007, promovido pelo Jornal do Comércio, destacou a Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS) na categoria Entidade de Classe. A instituição foi a marca mais lembrada e também a preferida por empresários, executivos e profissionais liberais. A pesquisa ouviu 454 pessoas em 40 principais municípios gaúchos.

A FIERGS, lembrada por 22,9% dos entrevistados e a preferida de 18,1% deles, representa hoje 108 sindicatos industriais filiados, que congregam 41 mil fábricas em atividade no Estado e respondem por mais de 600 mil empregos diretos. A entidade atua no debate sistemático de temas relacionados a questões legais, tributárias e fiscais, relações do trabalho, comércio exterior, infra-estrutura, meio ambiente, articulação parlamentar, micro e pequena empresa e cidadania.

Publicado Terça-feira, 4 de Março de 2008 - 0h00