Você está aqui

Com o objetivo de debater a cultura da inovação das organizações a partir da diversidade, da comunicação e da mudança de comportamento, o 8º Fórum IEL de Inovação será realizado dia 10 de junho, às 15h, de forma on-line. O evento, promovido pelo Instituto Euvaldo Lodi, vai abordar a transformação da sociedade e seus impactos nas estratégias das empresas e das pessoas, a partir da nova realidade digital que estamos vivendo. As palestrantes serão a publicitária Izabela Domingues, a empreendedora e professora da Fundação Getulio Vargas (FGV), Lindalia Junqueira, e a responsável pelo RH da ThoughtWorks, Grazi Mendes.

Izabela é professora e pesquisadora na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e no Coppead UFRJ. Ela é sócia fundadora da Consumix Branding, especializada em pesquisas de mercado e tendências de consumo, gestão de marcas, marketing e comunicação mercadológica. Ainda é autora de livros e artigos sobre cultura digital, consumo e redes sociais.

Lindalia é CEO da Ions Innovation e HackingRio e Embaixadora Global Women in Tech no Brasil, premiada no Startup Awards 2020 “Heroína do Ecossistema de Startups do Brasil”. Ela foi a primeira brasileira selecionada pela NASA, Singularity University EP10.

Grazi Mendes é colunista da revista MIT Sloan Review Brasil, palestrante TEDx, co-fundadora da Ponte, hub de diversidade e inclusão, e do cursinho popular Pré Enem Morro do Papagaio. Também é professora convidada em programas de desenvolvimento de lideranças e cultura inclusiva nas principais escolas de negócios do Brasil. Eleita pelo prêmio Ser Humano como personalidade profissional da área de Pessoas 2020.

O 8º Fórum IEL de Inovação terá mediação de Luciano Potter e show de encerramento com a banda Dingo Bells. Inscrições no site.

Publicado quinta-feira, 13 de Maio de 2021 - 14h14