IEL aborda o papel do líder na transformação digital

O olhar do líder na transformação digital e seus efeitos nas empresas e na sociedade serão abordados pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEl-RS). O curso de Educação Executiva, em sua 10ª edição, será realizado pelo IEL-RS nos dias 27 e 28 de novembro com o tema Transformação Digital na Prática: O Mindset do Líder, no Centro de Eventos FIERGS, das 8h30min às 17h30min. Este ano, o objetivo do curso é conscientizar os participantes sobre suas próprias habilidades e pontos fortes para liderar a transformação em suas empresas; conhecer as características de outros líderes deste tema e identificar e analisar o estágio da empresa na mudança.  A intenção é exercitar como planejar, acompanhar e vencer resistências da mudança cultural em sua empresa e elaborar um plano de ação.

O curso será conduzido por Paula Traldi, do Insper. Ela fundou em 2015 a Blossom Consulting, depois de 27 anos de experiência como executiva na Ford, Unilever, Novartis, Abril e Pátria Investimentos. Além de lecionar no Insper em cursos de Educação Executiva, tem vários projetos de diagnóstico da prontidão para transformação digital e gestão de mudança.

No primeiro dia de curso, Traldi, que é graduada em Psicologia pela USP, com pós graduação em Administração pela FGV-SP,  vai abordar características de líderes empreendedores na indústria, de líderes digitais, teoria da Psicologia Positiva, aplicar o teste Builder´s Profile, da Gallup, e identificar pessoas capazes de apoiar a transformação. No segundo dia, serão colocados os pilares da transformação digital,  a prontidão da empresa para a transformação, feito o teste de maturidade digital, e, com isso, fazer a mudança cultural e o plano de ação para pilotar algumas iniciativas que fazem a transformação.

Informações e inscrições aqui no site.

Publicado sexta-feira, 1 de Novembro de 2019 - 14h14