Você está aqui

IEL-RS busca mestres e doutores para bolsas no Instituto Hercílio Randon

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RS) busca mestres e doutores em Engenharia (química, elétrica, eletrônica, ciência de materiais, materiais e afins) que tenham interesse em atuar junto ao setor industrial. A instituição oferece 16 bolsas para profissionais da área trabalharem em projetos inovadores de pesquisa no Instituto Hercílio Randon, da Empresas Randon, em Caxias do Sul, por meio do edital Inova Talentos IPT. O contrato inicial é de 12 meses, com possibilidade de renovação da bolsa, ou mesmo efetivação. As bolsas variam entre R$ 3 mil e R$ 4,5 mil, em horário comercial, e pessoas de todo o Brasil podem se candidatar – desde que tenham disponibilidade para mudar de cidade.

O IEL-RS atua desde 2013 em programas de bolsas de inovação – com o objetivo de facilitar o desenvolvimento de profissionais para trabalharem em projetos desafiadores de indústrias do Rio Grande do Sul. Um dos papéis do IEL é realizar acompanhamentos sistemáticos, facilitar o desenvolvimento comportamental dos mestres e doutores, ampliando sua capacidade de interagir e buscar soluções para os projetos de inovação nas indústrias. Desta forma, conecta a expertise acadêmica dos pesquisadores e os desafios da indústria, além de elevar o número de profissionais qualificados para trabalhar com inovação.

Os mestres e doutores interessados na oportunidade devem enviar seus currículos para o e-mail conectetalentos@ielrs.org.br .

Publicado sexta-feira, 28 de Janeiro de 2022 - 12h12