Inscrições para missão à Feira de Hannover vão até esta quarta-feira

Estão abertas até esta quarta-feira, 20 de abril, as inscrições para a missão prospectiva à Feira Industrial de Hannover, que ocorre de 30 de maio a 2 de junho, no Centro de Feiras da cidade alemã. Na edição de 2022 da maior feira industrial do mundo, serão abordadas as mudanças da indústria envolvendo a digitalização, a modernização da produção e a redução de emissões. A comitiva oficial organizada pela Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS), Sebrae e parceiros oferece acompanhamento técnico, suporte logístico, intérpretes, estande institucional de apoio, três circuitos temáticos guiados pela feira, visita técnica à empresa alemã, ingressos para os quatro dias de feira, reserva de voos e de hospedagem, entre outros benefícios.

Aos participantes e visitantes, Hannover oferece oportunidades de negócios, apresentação de tendências e networking. Para mais informações: (51) 3347- 8866.

Publicado Terça-feira, 19 de Abril de 2022 - 12h12