Inscrições para a Sial Paris 2010 vão até 17 de setembro

As inscrições para as empresas participarem do Salão Internacional de Alimentos e Bebidas − Sial Paris − foram prorrogadas até dia 17 de setembro. O evento, um dos mais importantes do segmento, será realizado na França de 15 a 23 de outubro de 2010.

A missão prospectiva organizada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), com a articulação da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS), através do seu Centro Internacional de Negócios, levará uma comitiva brasileira formada por empresas interessadas em importar, exportar, estabelecer parcerias e atualizar-se nas novas tendências mundiais no segmento de alimentos e bebidas.

Principais Áreas de Exposição na Sial Paris: Pavilhões Nacionais e Regiões do Mundo, Regiões da França, Bebidas, Confeitaria, Biscoitos e Pães Finos, Carnes Preservadas, Laticínios & Ovos, Produtos Congelados, Produtos Dietéticos, Alimentos Finos e Ingredientes, Conservantes de Alimentos, Produtos Preparados Frescos, Frutas & Vegetais, Produtos de Mercearia, Carnes, Nutrição, Produtos Orgânicos, Frango, Alimentos Preservados, Frutos do Mar, Vinhos e Mundo do Varejo.

A iniciativa nacional conta com o apoio do Programa AL-Invest, que é financiado pela Comissão Europeia para fortalecer e internacionalizar as pequenas e médias empresas latino-americanas e promover o intercâmbio de inovações, de conhecimento e de negócios com empreendimentos europeus. No Mercosul, Chile e Venezuela, o programa é implementado e co-financiado por um consórcio de instituições liderado pela CNI. Informações pelo (51) 3347-8675 e e-mail cin@fiergs.org.br

Publicado quinta-feira, 9 de Setembro de 2010 - 0h00