Você está aqui

Inscrições prorrogadas para cursos técnicos do Senai-RS

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-RS) prorrogou as inscrições para cursos técnicos presenciais e semipresenciais em várias regiões. São 400 vagas, sendo 100 presenciais e 300 semipresenciais em 12 cidades do Estado, em áreas como Automação Industrial, Calçado, Mecânica, Química, Redes de Computadores entre outros.  Os cursos técnicos do Senai-RS têm a preferência de 95,8% das indústrias na hora de contratar, conforme o Sistema de Acompanhamento de Egressos da instituição.

O Senai-RS conta com laboratórios com equipamentos de ponta, além de recursos didáticos atualizados como livro digital, realidade aumentada, simulador 3D, laboratório remoto, jogos interativos e ferramentas de comunicação síncrona. Nos cursos semipresenciais, os alunos terão acesso a tecnologias educacionais, animações e recursos interativos. Combinando teoria e prática, reproduzem a realidade da indústria, preparam os profissionais complementando conhecimento em novas tecnologias com habilidades de liderança e comunicação. As capacitações técnicas do Senai são uma opção para potencializar a inserção no mercado de trabalho.

As cidades que têm a oferta de cursos técnicos do Senai-RS são Porto Alegre, Gravataí, São Leopoldo, Esteio, Estância Velha, Bento Gonçalves, Caixas do Sul, Garibaldi, Novo Hamburgo, Santa Cruz do Sul, Santa Rosa e Rio Grande.

Mais informações site www.cursostecnicossenairs.com.br ou pelo telefone 0800 0518555.

Publicado quinta-feira, 18 de Março de 2021 - 16h16