Prêmio Sesi de Qualidade no Trabalho

Empresas que se destacaram no exercício da responsabilidade social serão agraciadas dia 4 de setembro, a partir das 17h, com o Prêmio Sesi de Qualidade no Trabalho (PSQT) − fase estadual. Pioneiro no setor, a distinção destaca o esforço das indústrias que investem em práticas diferenciadas de gestão e na valorização dos seus colaboradores. É o reconhecimento público das iniciativas de investimento no capital social e humano, que acabam rendendo à indústria aumento de produtividade e de competitividade no mercado. As empresas são analisadas por meio de quatro critérios de avaliação: Sistema de gestão de pessoas; Educação e desenvolvimento; Qualidade de vida e Desenvolvimento sócio-ambiental. O evento será realizado no Centro de Eventos da FIERGS.

Publicado sexta-feira, 22 de Agosto de 2008 - 0h00