Você está aqui

Marketing

Centro de Eventos FIERGS ganha o Top of Mind 2021

Com 55% das indicações, o Centro de Evento FIERGS foi o mais lembrado na 31ª edição do Top of Mind 2021, pesquisa da Revista Amanhã. A relação dos ganhadores foi anunciada na noite de terça-feira, em transmissão on-line, e o resultado é dois pontos percentuais acima de 2020, quando o Centro de Eventos FIERGS também terminou em primeiro lugar em sua categoria.

Marca forte pode salvar empresa em tempos de crise

O workshop Branding como Vantagem em Tempos de Crise, promovido pelo IEL-RS, discutiu, nesta quinta-feira, a importância da Marca em momentos de retração como o atual. O especialista em estratégia da marca, Arthur Bender, destacou que para ser forte, a marca deve ter coerência e consistência. “Ter foco e persistência é fundamental”, disse, ressaltando que nem sempre é necessário publicidade e propaganda, mas “conhecimento, diferenciação e relevância”.

Arthur Bender fala sobre Personal Branding em Rio Grande

O premiado publicitário Arthur Bender, especialista em estratégias de marcas, será o palestrante do workshop "Personal Branding- Gerenciamento da Marca Pessoal com Vantagem Competititva", no dia 14 de setembro, no Sesi em Rio Grande (rua Marechal Floriano Peixoto, 193). O evento é uma promoção do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RS), juntamente com o Sesi-RS e com apoio da Coordenadoria de Articulação Empresarial, e integra o Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA) e o projeto de Capacitação e Atualização de Lideranças Empresariais e Associativas.