Você está aqui

Mercado

Faculdade Senai está com inscrições abertas para seleção do segundo semestre

A Faculdade Senai de Tecnologia está com inscrições abertas para a seleção dos cursos de Tecnologia em Análises e Desenvolvimento de Sistemas; de Tecnologia em Automação Industrial; de Tecnologia em Redes de Computadores; de Tecnologia em Sistemas de Telecomunicações e de Tecnologia em Sistemas Embarcados para o segundo semestre. As aulas iniciam em 24 de julho.

Abertas inscrições para o Vestibular da Faculdade Senai

Estão abertas as inscrições para o vestibular agendado da Faculdade Senai Porto Alegre para os cursos de graduação tecnológica Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Automação Industrial, Redes de Computadores, Sistemas Embarcados, e Sistemas de Telecomunicações. O candidato poderá se inscrever via internet no site www.senairs.org.br/vestibular, com duas opções, realizar a prova de seleção ou aproveitar o resultado obtido no Exame Nacional de Ensino Médio (Enem).

FIERGS prepara missão empresarial à Feira de Hannover

Com o tema central “A Indústria Integrada e os Desafios da Quarta Revolução Industrial (Indústria 4.0)”, a Feira Industrial de Hannover 2019 ocorre entre 1º e 5 de abril, na Alemanha.

A Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS), por meio do Centro Internacional de Negócios, em parceria com o Sebrae-RS, organiza uma missão empresarial ao evento, levando os participantes a circuitos guiados, visitas técnicas e encontros de negócios. O visitante será apresentado às principais tendências do setor na atualidade.