AV. ASSIS BRASIL, 8787, SARANDI, PORTO ALEGRE-RS | CENTRAL DE ATENDIMENTO 0800 51 8555

Capacitação SST: Análise da Legislação e Documentação Trabalhista e Previdenciária frente à Inspeção do Trabalho

quarta-feira, 29 de Maio de 2019
Centro de Eventos FIERGS - Av. Assis Brasil, 8787 - Porto Alegre/RS

Obejtivo: Analisar de forma objetiva os principais pontos da legislação trabalhista e previdenciária, normas regulamentadoras (NR’s) e demais documentos frente à inspeção do trabalho, à atuação do Ministério Público do Trabalho (MPT) e eSocial, buscando a segurança jurídica através das boas práticas apresentadas pelos segmentos empresariais.

Público alvo: Profissionais das áreas de segurança e saúde no trabalho, gestão de pessoas, recursos humanos, departamento de pessoal, contadores, advogados, gestores, empresários e demais interessados na matéria.
Programação:
• Programa de Prevenção de Riscos Ambientais – NR09.
• Laudo de Insalubridade/Periculosidade.
• Segurança do Trabalho em Máquinas e Equipamentos – NR12.
• Análise Ergonômica do Trabalho – Ergonomia – NR17.
• Laudo Técnico das Condições do Ambiente de Trabalho (LTCAT).
• Aposentadoria Especial.
• eSocial.

Facilitadores:

Eng. Rogério Luiz Balbinot

Dra. Gisele de Morais Garcez

Investimento:

R$ 100,00 - Sindicatos filiados (FIERGS) e Empresas associas (CIERGS)
R$ 150,00 Público geral

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE