AV. ASSIS BRASIL, 8787, SARANDI, PORTO ALEGRE-RS | CENTRAL DE ATENDIMENTO 0800 51 8555

EXPOCOMER 2019

De quarta-feira, 27 de Março de 2019 até sábado, 30 de Março de 2019
Cidade do Panamá - Panamá

A Câmara de Comércio, Indústria e Agricultura do Panamá (CCIAP) organiza a 37ª EXPOCOMER, que ocorre de 27 a 30 de março. Com foco multissetorial, a feira destaca os temas Alimentos, bebidas e Agronegócios, nas seguintes categorias:

Alimentos e bebidas;

Tecnologia e eletrônicos;

Equipamentos, máquinas e ferramentas;

Têxteis e Acessórios;

Aos visitantes é oferecida a possibilidade de promover contatos, produtos e oportunidade de negócios entre participantes locais e internacionais, transformando-se no evento ideal para apresentação de novos produtos e serviços em uma área de exibição que reúne mais de 600 empresas de 30 países.

Missão:

A FIESC, Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina, está organizando a Missão para Expocomer, que tem como objetivo prospectar oportunidades de negócios e parcerias, fortalecer a rede de relacionamento internacional, incrementar as transações comerciais e monitorar tendências por meio de visitas à feira Expocomer.

Ministrado por representantes da Embaixada do Brasil no Panamá, a programação da Missão contará com o seminário Oportunidades de Negócios, Parcerias e Investimentos entre Brasil e Panamá. Além disso, os participantes poderão visitar a Zona Livre de Colón, o Projeto Panamá Pacífico e pontos do Canal do Panamá.

A FEIRA:

Expocomer, uma das maiores feiras multissetoriais da América Central que reúne industriais e representantes comerciais de diversos países.

• Maior Feira de Negócios da América Latina/50 milhões de consumidores na América Latina e Central;

• 9500m² de área total;

• Mais de 10 mil visitantes;

• Países como Argentina, Brasil, Colômbia, China, Cuba, México, Panamá, Porto Rico, Peru, Turquia e outros estarão presentes como expositores.

Site: www.expocomer.com

PACOTE DE VIAGEM*

APTO DUPLO: US$ 995,00

APTO SINGLE: US$ 1.420,00

Valores por pessoa, sujeito à disponibilidade / Consultar valor aéreo com agência de viagem.

Para mais informações sobre o pacote, entrar em contato com:

Contato: Gustavo Gomes (UCB Turismo)

E-mail: operacao1@chinatradecenter.com.br

Tel: (11) 3504-0952 / 3504-0977

Para inscrições, até 8/3, clique aqui.

INFORMAÇÕES:

Centro Internacional de Negócios da FIESC – CIN