Abertas as inscrições para o Prêmio Nacional de Inovação

Estão abertas até 7 de dezembro as inscrições para o Prêmio Nacional de Inovação Edição 2014/2015. Podem concorrer empresas de micro, pequeno, médio e grande portes de todo o Brasil que disputarão R$ 900 mil pré-aprovados no Edital Senai Sesi de Inovação, além de missão técnica internacional e cursos de educação executiva. Os projetos devem ser inscritos exclusivamente pela internet, em www.premiodeinovacao.com.br.

O Prêmio Nacional de Inovação é uma iniciativa da Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI), realizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e o Movimento Brasil Competitivo (MBC).Nas três últimas edições do prêmio houve um expressivo crescimento do número de projetos inscritos. Em 2011, foram 427. Em 2012, os concorrentes mais que dobraram: 981. Já no ano passado, foi registrado um recorde histórico: 2.022 inscrições.
Publicado sexta-feira, 21 de Novembro de 2014 - 17h17