Acesso a linhas de crédito é tema de palestra em Estrela

No próximo 22 de junho, a Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul e a Câmara do Comércio, Indústria e Serviços (Cacis) realizam, em Estrela, a palestra “Acesso a Linhas de Crédito”. A participação no evento é gratuita mediante confirmação de presença através do e-mail cacis.estrela@certelnet.com.br.

A programação do evento inclui a apresentação do Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC) da FIERGS, das principais opções de financiamento para as micro e pequenas empresas e o cadastro de fornecedores do Cartão do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e o Finame.

O Núcleo de Acesso ao Crédito da FIERGS está disponível para atendimento à indústria pelo telefone (51) 3347-8508 ou pelo email nac@fiergs.org.br. A entidade disponibiliza, gratuitamente, orientações e suporte aos empresários.

Serviço:
Data: 22/06/2017