Você está aqui

Atrações do Sesi Verão em fevereiro

Fevereiro chega trazendo ainda mais atrações para o Sesi Verão. Pinhal e Nova Tramandaí terão atração extra nesta sexta e sábado. Fernanda Estevão estará sexta-feira, 21h30min, na Praça Osso da Baleia, em Pinhal, e sábado, no mesmo horário, na Praça Central de Nova Tramandaí. Os shows tem entrada franca.

O Praia Acessível (vencedor do Prêmio ABRH − Top Ser Humano 2013) que disponibiliza cadeiras anfíbias para acesso ao mar de pessoas com dificuldades de locomoção, está nos finais de semana, em Tramandaí e Xangrilá, das 9h às 11h e das 15h às 18h. Em Tramandaí o serviço conta também com esteiras especiais que facilitam o acesso pela areia além de contar com uma academia híbrida que pode ser usada por pessoas com ou sem deficiência.

O Sesi Verão tem aulas de ginástica na praia às 9h e 17h30min em Tramanadaí, Pinhal e Xangrilá. O Centro Cultural está em Tramandaí e Xangrilá e as três praias do Litoral Norte contarão com cursos do Cozinha Brasil (veja programação no site). Os espaços contam ainda com área de esportes com quadras de areia, bocha, jogos de tabuleiro e slackline, disponíveis para a comunidade, além de outras atividades de recreação.

A praia do Cassino, Laranjal e São Lourenço contam com uma estação móvel nos finais de semana de janeiro e fevereiro das 10h às 20h. Há campeonato de beach soccer, torneio de vôlei de praia, aulas de iniciação esportiva e atividades culturais.

O Sesi Verão já está em sua 13ª edição com o objetivo de disseminar hábitos saudáveis em busca da melhora da qualidade de vida. A programação completa está no site www.sesirs.org.br.

Publicado quinta-feira, 30 de Janeiro de 2014 - 0h00