Cônsul da Índia participa de Seminário de Disseminação Tecnológica

O Cônsul Comercial da Índia no Brasil, Rajeev Kumar, participará do "Seminário de Disseminação Tecnológica" que ocorrerá nesta terça-feira (15/5), das 14h às 18h, na FIERGS. Durante o encontro, serão apresentados os resultados da "Missão à índia" − realizada por empresários gaúchos de 4 a 15 de janeiro - e o modelo indiano bem sucedido no segmento de TI. O seminário, voltado a empresários e entidades do setor, tem entrada gratuita.

Essa é uma iniciativa da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS), por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), e do Sebrae-RS, com apoio da Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação, Software e Internet (Assespro-RS) e do Sindicato das Empresas de Informática do Rio grande do Sul (Seprorgs).

Publicado segunda-feira, 14 de Maio de 2007 - 0h00