Centro de Eventos FIERGS recebe o Top of Mind

O Centro de Eventos FIERGS está entre as marcas mais lembradas pelos consumidores da capital gaúcha. A pesquisa Top of Mind POA, promovida pela revista Amanhã, em parceria com a Segmento Pesquisas, reconhece empresas em mais de 80 categorias. A premiação foi entregue nesta quarta-feira, no hotel Plaza São Rafael e foi recebida pelo vice-presidente do CIERGS, Carlos Alexandre Geyer. Com 32% das menções, o Centro de Eventos FIERGS ficou no primeiro lugar como marca mais lembrada em Porto Alegre no item Centro de Eventos. O segundo colocado registrou 4% das citações.

Foram realizadas, ao todo, 600 entrevistas, entre os dias 17 e 24 de outubro de 2013, em regiões da capital onde se encontram os maiores centros consumidores.

Inaugurado em 1997, o Centro de Eventos FIERGS oferece quatro opções de espaços projetados e estruturados para atender a vários tipos de atividades, incluindo shows nacionais e internacionais, feiras empresariais, formaturas e reuniões. Em média, são realizados mil eventos por ano, onde circulam mais de um milhão de pessoas.

Publicado quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2014 - 0h00