Você está aqui

Cursos técnicos do Senai potencializam a inserção no mercado de trabalho

Seguem abertas as inscrições para os cursos técnicos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-RS).

Uma oportunidade de estudar em um dos cinco maiores complexos de educação profissional do mundo e o maior da América Latina. No Senai do Rio Grande do Sul, são 23 cursos técnicos oferecidos. Combinando teoria e prática, reproduzem a realidade da indústria, preparam os profissionais complementando conhecimento em novas tecnologias com habilidades de liderança e comunicação.

As capacitações técnicas do Senai são uma opção para potencializar a inserção no mercado de trabalho. Segundo a Pesquisa de Acompanhamento de Egressos, realizada pela instituição, sete em cada dez alunos estão colocados no mercado de trabalho. Outro dado mostra que 95% das indústrias instalada no País têm preferência por profissionais formados no Senai – uma vez empregados, em uma escala de 0 a 10, a nota de satisfação com os trabalhadores é de 8,6. 

Mais informações pelo telefone 0800 518555, e também podem ser acessadas no site http://www.cursostecnicossenairs.com.br/ , no qual estão disponíveis os cursos com inscrições abertas e busca por municípios.

Assista ao vídeo e conheça algumas soluções para a indústria criadas por alunos do Senai-RS participantes do Desafio Senai de Projetos Integradores de 2018.

Publicado sexta-feira, 8 de Fevereiro de 2019 - 0h00