Você está aqui

Especialista em inovação fala na FIERGS

Evento é promovido pelo IEL e SENAI

Um dos maiores especialistas em estratégias de inovação, o professor da Universidade de Cincinnati (Estados Unidos), Jay Lee, será palestrante na FIERGS. O Seminário Executivo Especial − Dominant Design para Inovação no Desenvolvimento de Novos Produtos e Serviços é promovido pelo Sistema FIERGS, através do IEL e do Senai, com apoio do Sebrae, e terá início às 9h. A intenção é mostrar a executivos, diretores e gerentes, ferramentas que despertem para o desenvolvimento de produto e serviço, incluindo a Matriz de Inovação, Customer Application Space Innovation Matrix e QFD para Avaliação da Inovação.

Pela manhã, Jay Lee apresentará painel abordando a mudança no modelo de negócios em empresas globais através da estratégia do Dominant Design para o desenvolvimento de produtos e serviços inteligentes e as tendências em e-service e competitividade. Também serão contemplados temas como o ciclo de vida e o design do produto inteligente, e negócios em serviços, apresentação de estudos de casos, como o das empresas GE, IBM, GM on Star Telematics, Otis Elevadores e GE, além de estratégias de propriedade intelectual e ferramentas de benchmarking.

À tarde, o palestrante vai falar sobre Infotrônica e Previsão de Manutenção/Serviço para Produtividade da Inovação, além de estudos de casos da Toyota, QC, Intel, GE Seis Sigma, Samsung, Procter&Gamble e Harley-Davidson. Informações e inscrições: (51) 3347-8555 ou 0800 51 8555.

Publicado sexta-feira, 23 de Novembro de 2007 - 0h00