Estratégias para a implantação de projetos na indústria 4.0 estarão em debate na FIERGS

Profissionais da indústria, representantes de universidades, sindicatos, associações e agentes de fomento se encontrarão, no dia 20 de novembro, na Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS).

Em debate estarão formas de se viabilizar projetos de desenvolvimento e a adoção de tecnologia no ambiente de produção 4.0 na manufatura avançada, envolvendo provedores de soluções e instituições detentoras de infraestrutura tecnológica. Será durante o evento Jornada 4.0 + eficiência + produtividade na indústria, realizado pela FIERGS, por meio do Conselho de Inovação e Tecnologia (Citec). O objetivo é acelerar o ritmo de projetos nos diferentes setores com utilização das chamadas tecnologias habilitadoras, utilizando uma linguagem acessível aos diferentes portes de empresas e segmentos.

O tema do evento, que começa às 11h30min, inclui Da Estratégia à Implantação de Projetos na Indústria. Serão tratados casos de sucesso de empresas e expostos produtos e serviços vinculados às tecnologias habilitadoras da indústria 4.0, culminando com rodadas de networking. Inscrições: www.jornadaindustria.eventize.com.br. Informações: (51) 3347-8990 ou citec@fiergs.org.br.

Publicado quinta-feira, 8 de Novembro de 2018 - 0h00