Você está aqui

Exportadores brasileiros realizam Encontro de Negócios com compradores de nove países durante a Avisulat

Compradores de nove países estão confirmados no II Encontro Internacional de Negócios, que será realizado durante o V Congresso e Feira Brasil Sul de Avicultura, Suinocultura, e Laticínios, Feira de Equipamentos, Serviços e Inovação (Avisulat), entre 22 e 24 de novembro, no Centro de Eventos FIERGS. O objetivo deste Encontro, nos dias 22 e 23, é aproximar e dar a oportunidade para acordos e parcerias, impulsionando o aumento das vendas externas brasileiras de carne de aves, suínos e laticínios. Serão duas tardes de reuniões com representantes da Arábia Saudita, Argentina, Chile, China, Colômbia, Estados Unidos, Hong Kong, Tailândia e Vietnã. Na primeira edição, em 2014, 114 reuniões, envolvendo clientes de sete países, renderam US$ 18 milhões a 20 exportadores brasileiros.
 
A realização do Encontro é da Confederação Nacional da Indústria (CNI), com articulação do Centro Internacional de Negócios da FIERGS (CIN-RS) e colaboração dos CINs do Paraná, Espírito Santo, Santa Catarina e São Paulo. A parceria é da Agência Brasileira de Promoção de Exportações (Apex-Brasil) e da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA). 
 
Inscrições podem ser realizadas pelo site www.b2match.eu/avisulat2016. Informações: (51) 3347-8675 ou cinbusiness@fiergs.org.br.
 
 
Publicado sexta-feira, 11 de Novembro de 2016 - 15h15