Fórum de Investimentos

Oito empresas gaúchas começaram a capacitação do IEL-RS para apresentar seus planos a investidores no dia 12 de julho, em Curitiba, durante o Fórum Sulbrasileiro de Investimentos. O evento é promovido pela Federação das Indústrias do Paraná (FIEP) em parceria com IEL-RS, Badesul, Sebrae e CRP. No Rio Grande do Sul, trinta e oito empresas se inscreveram e oito foram selecionadas, sendo que quatro com faturamento acima de R$ 4 milhões e quatro, abaixo.

Serão cinco reuniões de treinamento. O encontro do dia 12 terá cerca de 100 investidores e 24 empresas, do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, que buscam investimentos e o objetivo é estabelecer a relação entre elas, garantindo que apresentem um trabalho qualificado.

Publicado sexta-feira, 3 de Junho de 2011 - 0h00